Google Ads
O Google Ads é uma das ferramentas mais utilizadas. Nela, os anúncios aparecem nos mecanismos de busca do Google e demais parceiros. Uma das vantagens dessa opção, é a possibilidade de segmentar o público que vai ser atingido. Desse modo, é possível definir a localidade, o gênero, a faixa etária, entre outros quesitos.
YouTube Ads
Na área de vídeos, o YouTube Ads é uma das melhores opções. Os conteúdos em vídeo são grande parte do tráfego online e uma boa estratégia para a captação de clientes.
Desse modo, é possível criar e veicular anúncios dentro do YouTube, mais precisamente, nos próprios vídeos ou como sugestão. Essa é a melhor opção se o seu negócio aposta nesse tipo de conteúdo, pois a eficiência da ferramenta colabora com o crescimento do seu empreendimento.
Facebook Ads/Instagram
Nessa ferramenta é possível criar anúncios em diferentes tipos de mídia, como fotos, textos e vídeos, que vão ser veiculados dentro da rede social. Essa plataforma também é utilizada juntamente ao Google Ads, pois atinge um público diferente.
Linkedin Ads
Pinterest Ads
TikTok Ads
Taboola